Viva o barulho Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

André Isidoro Fernandes Esteves aife netvisao.pt
Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 - 13:18:49 WEST

Em Terça, 3 de Abril de 2007 12:54, Bruno Rodrigues escreveu:
> Querem lutar pelos vossos
> ideais e pelo vosso país? Então lutem pelas causas certas, no momento
> certo, e nas portas certas. Fazer barulho só por fazer não serve de
> nada.

Isso é ainda mais díficil... Vivemos em nevoeiro de guerra...

Se calhar no meio do nevoeiro é o barulho que nos permite saber
aproximadamente o que está a decorrer na batalha.

A alternativa são os partidos únicos, a fé de estado e a lobotomização de
mercado.

Viva o barulho ( e por favor continuem que esta lista estava parada e eu já
sentia saudades do barulho..)

1abraço,

André Esteves