Re: [ANSOL-geral] EMI diz não a DRM

Bruno Rodrigues bruno.rodrigues litux.org

Parabéns Marco. É por estas que me sinto feliz de estar fora de
Portugal e deste tipo de mentalidade. Qual é agora o raio do
problema? Está tudo mal? Somos uns coitadinhos? Enfim.

Qual é o problema de pagar mais algum dinheiro e obter musica com
melhor qualidade (128KB -> 256KB) e como bonus ainda vir sem DRM?
Quem esteve satisfeito até agora (2 milhoes?billioes de musicas), irá
continuar contentissimo com as suas musicas a 0.99. Quem quer DRM-
FREE, tem agora FINALMENTE essa OPÇÃO.

DRM-Free é um bonus. Mais bitrate é outro bonus. Se os gajos
cobrassem dinheiro só pelo bonus DRM-Free, aí eu tambem ficaria
chateado. Mas não. E se calhar tu escreveste isto (e os posts) de
cabeça quente, sem ler bem as noticias.

E que te deu (a ti, consumidor) a opção de DRM-Free foi o carissimo
Steve. Admite isso e agradece-lhe. Eu vou agradecer-lhe. Finalmente
poderei mandar a um sitio que eu cá sei todos estes gajos dentro e
fora da empresa onde trabalho que defendem o OMA DRM e os Microsoft
DRM's e outros DRM's que me vieram parar às mãos que eu até meti as
mãos à cabeça. DRM is dead. Thank you Steve! Agora larguem-me a
perna, vendors FDP...

Bruno Rodrigues