[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 28, assunto 6

Lopo de Almeida lopo.almeida sitaar.com

Não sei se isto não seria uma coisa importante a divulgar junto dos deputados
europeus e junto da FSF-Europe já que é seguramente ilegal -- em Portugal é
inconstucional, mas enfim -- e se não é devia sê-lo.

Um abraço,

Lopo