[ANSOL-geral] Fotos do Stallman de Portugal

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 - 06:43:38 WEST

André Isidoro Fernandes Esteves wrote:
> Quanto à solução técnica... Nunca instalei um album pelo que não sei os prós e
> contras. O plone já está instalado. No entanto as tags do outro sistema
> facilitariam a vida aos motores de busca e a toda agente.

Também vou ver melhor o que existe para Plone nesse campo.  Ou poderá
simplesmente bastar o suporte para imagens do 2.5, que ando a testar
agora e para onde migraremos muito em breve.

Pessoalmente, costumo achar o uso de quase qualquer componente feito em
PHP uma fonte de permanente ansiedade em termos de segurança...

Cumps
              J Esteves

--
+351 939838775   Skype:jmcerqueira   http://del.icio.us/jmce