[ANSOL-geral] Re: [Direccao] "flash mob" na visita do bill gates

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Domingo, 29 de Janeiro de 2006 - 17:44:51 WET

Recebi este email.

Se em vez de "manguitos" o pessoal fizesse uma oferta de CD's de
Software Livre (distribuições, Live-CDs, GNU Win, etc...) era capaz de
ser giro...

Rui