[ANSOL-geral] Divulgação do Software Livre

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 - 14:57:29 WET

On Thu, 2006-02-09 at 00:41 +0000, Joao Figueiredo wrote:
> Mete-me um bocado de impressão a pressão para enfiar à pressão Software
> Livre (SL) na administração pública a través de decretos e não através
> da conquista de mercado pura e dura. O mercado deve ser conquistado com
> argumentos de venda

A AP não é um privado qualquer. A AP tem obrigações para com os cidadãos
que são impossíveis de cumprir com software não-livre.

Para além do mais, o mercado está completamente desequilibrado em prol
de uns poucos monopolistas.

Logo não funciona essa lógica.

Rui