Re: [ANSOL-geral] Bitaites ao Mariano e Porto Cidade Tecnológica...

pedro mg seti tquadrado.com
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 - 21:11:46 WET

O Luis (viva Luís!) tem razão. Lembro-me perfeitamente das combinações
no pt.comp.so.linux e até no site do António Manuel Dias.

Até que ponto se pode tentar criar um mecanismo do tipo "First Tuesday"
relacionado com o software livre ? Por exemplo haveria uma data fixa
para as primeiras terças-feiras de cada mês. Em simultaneo em várias
partes do país: Porto - Lisboa - Braga - ...
Num bar, num café, numa Univ., Centro Comercial, num local onde se possa
ligar um laptop, preferivelmente com WIFI, e num local o mais central
possível.
A Ansol não está "simpatizante" ao SAPO, o que é óptimo ? Que tal abrir
acesso a membros registados na ANSOL todas as primeiras terças.feiras do
mês ? Pedir demais ? :)

Poder-se-ia avançar já para Março ?
Mês: Março
Dia: 7 (terça-feira)
Hora: 21:00H
- Porto (local: __________)
   - pedro mg
- Lisboa (local: __________)
- Braga (local: __________)

Se virem interesse, vão acrescentando. Não adianta muito pensar.
--
pedro mg