[ANSOL-geral] Bitaites ao Mariano e Porto Cidade Tecnológica...

luis ferreira luisav.ferreira netcabo.pt
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 - 19:25:38 WET

> À uns anos (1 ou 2), havia um jantar de utilizadores de GNU/Linux
> mensal na cidade de Lisboa, mas com o tempo deixaram de haver.
> Tenho pena que não continuem.

As vidas às vezes complicam-se.
Mas não quer dizer que não se possa recomeçar.

- Eu, estou a dar aulas de manhã, à tarde, e à noite o que me dá cabo
do tempo e dos fusos horários da mioleira.
- O António Manuel Dias (o impulsionador maior) tem agora uma filha
pequena... é o vais :)
- O Carlos Correia nunca mais ouvi falar dele (aliás chegou-se a fazer
um almoço em casa dele, ao qual eu não fui...).
- O Ricardo Jorge, um dos primeiros a ir a uma neunião destas,
desapareceu!
- Sei lá, tantos...

Mas foi jantar, foi almoço uma vez ou duas, foi imperial ao sábado à
tarde nas esplanadas do CC Vasco da Gama... e foi também almoço
noutras partes do país, com boa parte dos mesmos.

Foram reuniões informais, sem objectivos, e muito úteis por isso,
porque nos mostram cara-a-cara. Achei muito importante o aspecto de
nos conhecermos fisicamente. Acho que se deviam fazer mais vezes, sem
qualquer tipo de programação, sem objectivo à vista. Basta a conversa
ao vivo para poder consolidar opiniões e ideias.

(O que é que eu não aprendi com duas horas de conversa com o Rui
Malheiro...!)

--
Luís Ferreira