[ANSOL-geral] Mariano Gago

pedro mg pedro.mota gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 - 01:58:33 WET

É Mark ShuttleWorth (e não ...work)
E sim, depois de vender a empresa dos certificados digitais criou a
fundaçao Shuttleworth onde alocou cerca de 10 milhões de euros.
http://www.shuttleworthfoundation.org/

E Ubuntu significa qq coisa semelhante a humanismo para todos.
E foi ao espaço com os Russos. E tem cerca de 33 anos.
O tipo parece ser bem interessante.
Por acaso neste portátil uso o UbuntuLinux que é mesmo excelente.

Seria demais ter cá O Mark,o Stallman e o NegroPonte ? Penso que se pode
falar num outro "post".

Não sei se sabem que isto de fazer caridade é uma excelente ferramenta
de marketing. Longe de mim julgar quem quer que seja. É importantíssimo.
  Mas por acaso até o novo pai do Rato Mickey, o Steve Jobs, ofereceu o
OSX para os portáteis $100. Foi declinado porque o projecto quer
material livre.

cumps.,