[ANSOL-geral] Mariano Gago

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 - 14:49:42 WET

On Tue, 2006-02-07 at 13:45 +0000, Jaime E. Villate wrote:
> Parece-me que a visita repentina do Bill Gates a Portugal pode ter
> tido a ver com as notícias do possível protocolo com o MIT. Gates está
> a tentar combater a campanha de Negroponte do computador dos 100
> dólares:
> http://news.yahoo.com/s/usatoday/gatesseescellphonesaswaytohelpthirdworld

Teve sem dúvida.

«Só posso especular que tudo o resto desapareceu porque Gates não se fez
rogado a demonstrar o seu desagrado e o seu não apoio ao projecto de
Nicholas Negroponte - o computador a 100 dólares para o Terceiro Mundo.»

http://sic.sapo.pt/online/noticias/opiniao/20060203+-+Os+port%C3%B5es+de
+Gates.htm

É com estas palavra que Lourenço Medeiros, Editor de Novas Tecnologias
no SIC Online e dos poucos jornalistas que foram autorizados a estar
presentes, relata o tenebroso exercício de controlo de imagem que
circunda à volta da Microsoft e de Bill Gates, que tenta cativar meio
mundo.

Rui