[ANSOL-geral] Mariano Gago

Jaime E. Villate villate fe.up.pt
Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 - 13:45:20 WET

On Tue, 2006-02-07 at 12:12 +0000, Diogo Santos wrote:

> O Stallman j veio a Portugal duas vezes  pouco tempo, acho que era a vez
> do Mark Shutlework. ;)

Excelente ideia!
RMS é bastante arriscado; o seu temperamento é muito variável e
imprevisível :)

Alguém sabe como será o Shuttlework em termos de relações públicas?

Outra ideia: Nicholas Negroponte, Media Lab do MIT.

Parece-me que a visita repentina do Bill Gates a Portugal pode ter
tido a ver com as notícias do possível protocolo com o MIT. Gates está
a tentar combater a campanha de Negroponte do computador dos 100
dólares:
http://news.yahoo.com/s/usatoday/gatesseescellphonesaswaytohelpthirdworld

Shuttleworth tem o inconveniente de que algum iluminado vai
dizer que Bill Gates tem mais mérito científico (ha!)
e não é apenas um bilionário altruísta (novamente, ha!).

Com Negroponte já a coisa é diferente. Temos que explorar mais
essa campanha do computador dos 100 dólares. Eu pelo menos não
sei muito acerca do trabalho de Negroponte.

Jaime