[ANSOL-geral] Re: Digest Ansol-geral, volume 33, assunto 4

Humaneasy Consulting humaneasy gmail.com
Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006 - 12:44:16 WEST

Viva

> Voltamos ao mesmo ;)
> 1. Eu nunca advoquei usar o Flickr como "Galeria Oficial" da Ansol. Para
> as fotografias que realmente interessa (interessariam, se as houvessem),
> deveria haver um software simples no ansol.org para as mostrar. Tipo um
> ficheiro html escrito à mão. whatever.

Mas ao chamares ao grupo ANSOL e ao usares o logo da ANSOL no mesmo estás a
ligar -- para o comum dos mortais -- a ANSOL ao Flickr e logo a atribuir-lhe
uma certa "oficialidade", concordas?

Se tivesses criado uma pasta no Flickr mas só do Bruno e com a tag ANSOL
então só ouvias o meu aplauso.

4. É bastante rápido apagar o grupo do flickr, se alguem se manifestar
> contra.

Eu nem sou da ANSOL, calha bem. Falei por falar e por achar o que achei. Por
mim até é para o lado para onde durmo melhor  ;-)

Mas isso só prova um dos meus pontos - ou não há mesmo nenhuma fotografia
> (será que andam à tentar fazer as vossas próprias cameras open-source e
> recusam-se a usar uma camera comercial?), ou então não se passa mesmo nada
> no mundo da Ansol.

Se calhar é mais isso ou então é uma péssima Public Relations :-)

5. Eu barafustei e fiz alguma coisa. Publiquei as minhas 7 fotos tiradas à 3
> anos atrás, pois são as unicas que tenho (não estou em PT à algum tempo).
> Não vi mais nada de mais ninguem. Não se passou nada desde essa conferencia
> no IST/Tagus com o Stallman?

http://moita.nocentro.com tem lá umas fotos de um evento do qual a ANSOL foi
co-organizador. Não tenho culpa que nem o mencionem nunca nas páginas deles.

Eu também barafustei, baixinho. E as que tenho e nem são minhas mas de um
evento meu estão lá mas nem diz que aquilo é da ANSOL. Como calculas seria
muito fácil eu ter instalado o ZenPhoto ou o Gallery e toca a chamar à coisa
http://ANSOL.nocentro.com e toca a andar.

E sei que a ANSOL esteve em vários outros eventos desde essa data.

Não 'tou para essas guerras. Já bastou a guerra do gestor de conteúdos.

Ou é no deles ou nada. E como eu até sou um péssimo hacker para lhes invadir
o servidor e instalar lá o que eu quiser...  lol

Um abraço,

Lopo