[ANSOL-geral] CDs, copying, etc

Rui Miguel Silva Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 - 23:04:12 WEST

On Thu, 2006-04-06 at 14:15 +0100, Graham Seaman wrote:
> Alguem aqui tem alguma informacao factual que poderiamos usar para
> contradizer isso?

Uma informação factual:
* tenho centenas de CDs originais
* não compro discos estragados intencionalmente
* algumas das bandas que me levavam a comprar CDs passaram a publicar
com discos estragados
* como resultado, eu que andava a comprava uns 4 a 5 CDs por mês passei
para ter comprado 1 ou 2 no espaço de um ano

Se alguma coisa prejudicou a minha compra de CDs não foi o "fácil"
acesso on-line que conseguiria ter caso tivesse vontade disso, mas o
facto de não querer comprar um produto que alegadamente foi feito para
não funcionar com a minha "aparelhagem", o meu portátil ou o leitor do
carro, graças às "corrupções que não chegam a anti-cópia" que são
colocadas nestes discos compro menos.

Rui