[ANSOL-geral] APDC organiza colóquio sobre patentes de software

Daniel Carvalho danielpc fastmail.fm
Sábado, 18 de Junho de 2005 - 18:35:21 WEST

Também gostava de dar uma contribuição financeira (uns 20euros...)  É em
21 de Junho. faltam 3 dias.

Aproveito para dizer que não tenho as quotas em dia (a ANSOL tem
quotas?).

> Por outro lado (mas não tenho rodagem destes spin-events para o
> justificar) suspeito que a coisa estará cuidadosamente planeada para
> prevenir intervenções "inconvenientes" do público...  ou não?

No site da APDC está escrito: "Assim sendo, a APDC convidou um conjunto
heterogéneo de oradores, cada um com uma valiosa experiência
profissional, académica ou política, que tentarão esclarecer o que está
em jogo,"

portanto acho que vai haver oradores com opiniões diferentes. Também no
público deverão existir pessoas contra e a favor, embora talvez um lado
em maioria.

Já fui a outras debates com situações de desiquilibrio deste tipo. A
parte mais interessante é no fim das palestras, quando começa o debate.
As pessoas do público tém que se inscrever para depois fazer as
perguntas. As vezes o tempo é curto por isso só as primeiros a se
inscrever tém palavra!

boasorte
daniel

--