[ANSOL-geral] Re:Digest Ansol-geral, volume 20, assunto 9

tadashi.koshima tadashi.koshima uol.com.br

Amigas(os) da Ansol
boa noite

Parabenizamos pela belissima votação dos EuroDeputados Portugueses nesta importante votação sobre o Patentes de Software, na Europa .

sds
tadashi koshima
Salvador da Bahia , Brasil