[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 15:55:34 WET

On Mon, 2005-01-24 at 15:46 +0000, Sérgio Ferreira wrote:
> Então mantenho a oferta de organizar ou ajudar a organizar.
> Convem então decidir se se faz ou não (com decisão da direcção da ANSOL)
> para não atrasar. Senão perde-se o timing.Mais voluntários ?
> Propostas de agenda ?

Força. Prepara os convites para os políticos a convidar, mas se calhar
convém ser enviado por alguém da Direcção, que te "passará a bola" no
próprio email para servir de apresentação (apenas para transmitir a
mensagem de que é mesmo a ANSOL que os está a contactar e não uma
iniciativa própria de um associado sem qualquer aval da Direcção).

Abraços (e obrigado por tomares conta deste tema), Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.