[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 15:52:38 WET

On Mon, 2005-01-24 at 15:39 +0000, Carlos Correia wrote:
> A Seg, 2005-01-24 às 15:15, Diogo Miguel Constantino dos Santos

> Acho que o Diogo tem razão, ainda por cima, tendo em conta o
> moderador...
>
> A dificuldade estará em convencer os representantes dos partidos a irem
> a um segundo debate.

Isso logo se vê quem está disposto a ir (espero que todos, pelo menos
dos partidos que já têm deputados no Parlamento).

Se não começarmos é que não se vai lá.

Sérgio, o Auditório da biblioteca Orlando Ribeiro em Telheiras está
disponível em que dias e em que condições? Só não pode ser nos dias 14 a
16 de Fevereiro...

Rui

--
+ No matter how much you do, you never do enough -- unknown
+ Whatever you do will be insignificant,
| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.