[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Sérgio Ferreira sergio moredata.pt
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 15:05:11 WET

Boa.

Então é continuar a trabalhar no wiki e preparar as perguntas que
gostariamos de ver respondidas neste debate.
Entretanto já lá adicionei um link para o programa do PS.