[ANSOL-geral] Sobre as legislativas de 2005

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 - 14:50:28 WET

Viva.

Sem querer tirar trabalho das costas do pessoal :-) gostaria de vos
informar que no dia 10 de Fevereiro a APDSI (Associação Portuguesa para
o Desenvolvimento da Sociedade de Informação) vai promover um debate no
Fórum Picoas que vai decorrer entre as 17:30 e as 19:30, moderado pelo
Dr. Vasco Trigo (o homem do 2010), exactamente com o objectivo de
discutir os vários programas dos partidos políticos com assento na AR
(PSD, PS, CDU, PP e BE) para o desenvolvimento da Sociedade de
Informação no âmbito da campanha eleitoral em curso.

Abraços.