[ANSOL-geral] [Fwd: [ffii] Unanimous Bundestag (German Parliament) vote against software patents]

Carlos Patrão cpatrao moredata.pt
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2005 - 15:39:40 WET

Olá.

Acho que é uma boa ideia, se necessitarem de ajuda estou ao vosso
dispor, quer para trabalhar no documento, quer para o difundir pela
imprensa e já agora para o enviar ao Mariano Gago :-)

Abs.