[ANSOL-geral] Alguns links sobre Standards e permutação de Documentos

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Quinta-Feira, 3 de Fevereiro de 2005 - 18:20:08 WET

On Thu, 2005-02-03 at 18:05 +0000, Lopo de Almeida wrote:
> "Por fazer: tabela de formatos usados para documentação, indicando se são
> livres ou não livres, de texto ou gráficos."
> in http://www.ansol.org/politica/formatos-livres.pt.html

Coloquei o conteúdo do teu email em

http://www.ansol.org/ansolwiki/FormatosLivres

Acho que é um bom ponto de começo :)

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.