[ANSOL-geral] Noticia publicada hoje no DN - GULDEI

Rui Miguel Seabra rms 1407.org

On Tue, 2004-09-28 at 20:04 +0100, Nuno Carvalho wrote:
> Julgo que te referes a este mail:
> - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
> "Retirado do fórum do Expresso Online:

> snip <

Esse mesmo.

> A unica questão que se tentou levantar foi a do Software Livre.
> Se o programa de colocação fosse Software Livre, haveria beneficios??
>
> Pelas conversas que circulam por aqui parece que sim, e foi isso que o
> GULDEI-ISEP quis evidenciar.

Sim há. Percebo que querias evidenciar isso, mas não são estes
benefícios que resolveriam o potencial problema salientado por aquele
comunicado!

> Etica ou praticas menos correctas não deverão ser aqui discutidas.

Pelo contrário, a ética ou prácticas menos correctas, e não a qualidade,
podem ter sido o factor pronunciante desta celeuma.

Ser Software Livre apenas ajudaria a clarificar o que poderia ter
acontecido, dado que qualquer um com a perícia técnica necessária
poderia comprovar que ou havia bug, ou os dados estavam incorrectos, ou
teria ocorrido alguma alteração na cópia local do software...

E apenas um destes três factores tem algo a ver com o modelo de
desenvolvimento que tem, com bastante frequência, revelado mais
qualidade.

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.