[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2004 - 12:16:57 WEST

A Qui, 2004-09-23 às 09:27, Jose T. de Sousa escreveu:
> Quando se dá uma sugestão e se recebe em troca primeiro uma
> admoestação sobre a forma de falar e depois uma referência a "Alto aí!
> Calma com os cavalos", fica-se por saber o que é que a ANSOL pensa da
> sugestão, o que não é uma grande promoção para os indivíduos da
> organização nem consequentemente para a causa que supostamente
> promovem.

 Antes de eu chamar pessoalmente a atenção para qual o objectivo da
ANSOL, já se tinha dito que a ANSOL apoiaria o esforço, vários membros
da direcção até já tinham entrado na discussão sobre o como o fazer.

 Apenas chamei a atenção para a motivação da ANSOL, pensei que isso
fosse claro.

 A ANSOL não vive para o objectivo de humilhar ninguém nem em para fazer
guerras pessoais. As batalhas da ANSOL são motivadas pelo objectivo de
atingir a liberdade na informática, exclusivamente.

 A ANSOL já foi acusada de colagem a partidos da oposição no passado
(algo absolutamente falso) e pelo impacto que isso teve na comunidade de
Software Livre há necessidade de manter extremamente claro quais os
objectivos e motivações da ANSOL para fazer o que faz, independentemente
do que fizer. E neste caso nunca foi dito por ninguém da ANSOL que não
se apoiaria o esforço, muito pelo contrário.

Sem mais assunto
Diogo Santos