[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 18:14:41 WEST

On Wed, 2004-09-22 at 17:22 +0100, Jose T. de Sousa wrote:
> E como tal não fará nenhuma oferta formal através dos meios de
> comunicação social, tal como sugerido, preferindo ignorar esta
> oportunidade.

Alto aí! Calma com os cavalos.

Ninguém disse que não será feito um PR, mas convém ser-se
educado e não pensar em "humilhar".

> Agradeço o esclarecimento sobre os objectivos da ANSOL, que aliás não
> solicitei.

http://www.ansol.org/docs/estatutos.pt.html

Abraços, Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.