[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

sergio moredata.pt sergio moredata.pt
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 17:18:13 WEST

A minha ideia era um bocadinho diferente:
  1 - Construír apenas o "ordenador". Se puder trabalhar em memória
melhor. (temos de fazer um cálculo de dimensionamento).
  2 - O carregamento e gravação dos dados seriam interfaces para qualquer
meio de armazenamento (a BD do ME, XML, MySql, etc).
  3 - Disponibilizar este(s) módulos para que o ME integrasse com eles o
sistema de informação que têm.