[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para osoftwarelivre ?

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 16:17:14 WEST

Olá,

Embora ache a ideia boa, quero só chamar a atenção que para quem está fora
as coisas parecem sempre fáceis. Nestas coisas da política nunca se sabe
bem onde está realmente o problema. Será realmente incompetência da dita
empresa? A verdadeira razão provavelmente nunca sairá a público.

Além disso, fazer o programa a partir de especificações publicadas num
Decreto-Lei também não deve simplificar nada o problema.

Mas como eu sempre gostei de problemas difíceis dou todo o meu apoio
à iniciativa. :-)

Um abraço,
Rúben