[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o softwarelivre ?

Jose T. de Sousa jose.desousa inesc-id.pt
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 14:34:50 WEST

Provavelmente o estado não forneceria os elementos necessariso .

Mas ideia era a associaçao fazer uma oferta formal publicada nos meios
de comunicaçao social.

Assim, seria uma forma de pelo menos humilha-los.

Mobilizem-se os contactos com a imprensa - isso sim teria de ser feito
antes do 30.

Jose