[ANSOL-geral] Concurso de professores - Oportunidade para o software livre ?

Sérgio Ferreira sergio moredata.pt
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2004 - 11:23:55 WEST

Bom dia:

Tive uma ideia que não sei se tem pernas para andar mas resolvi lançar
para discutirmos.

Será que nós, como movimento do Software Livre, não conseguiriamos
rapidamente (antes de 30 de setembro) fazer um programa ordenador dos
professores  de acordo com a legislação.

Esse programa seria oferecido ao estado Português como uma demonstração
da capacidade que a partilha de ideias e conhecimentos para resolver
problemas que de uma forma fechada se andam a arrastar à meses.

Imaginem a visibilidade que isto poderia ter.

Parece-me óbvio que iriamos necessitar de valências multiplas,  mas que
dados os contactos que temos ao nível das universidades e estado se
conseguiria obter.

Eu ofereco o meu tempo livre para participar.

Digam-me lá se a ideia é demasiado absurda

Sérgio