[ANSOL-geral] Pedido para oradores - Ciclo Cultural da EST-IPS

Rui Miguel Seabra rms ansol.org
Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 - 12:51:32 WEST

Olá,

Em termos do âmbito da ANSOL, poderíamos dar uma palestra sobre

 * Software Livre

Os outros dois temas saiem do nosso âmbito, embora haja na ANSOL pessoas
com a capacidade técnica para falar deles.

De momento é ainda incerto quem poderá comparecer, mas tentaremos
indicar o nosso orador o mais breve possível.

Obrigado pelo convite,

Rui Seabra

On Thu, 2004-10-21 at 12:24 +0100, João Grilo wrote:
> a Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Setúbal
> (http://www.est.ips.pt/), vai promover um Ciclo Cultural que terá uma
> duração de 15 dias e na lista de eventos encontram-se palestras,
> workshop's, etc. O dia guardado para o curso de Eng. Informática é o 12
> de Novembro, e gostaria de saber se alguém da ANSOL se disponibiliza
> para dar uma palestra nos seguintes temas:
>
> * Open-Source
> * Segurança de Redes
> * Wireless
>
> Em Março passado, o João Neves deslocou-se cá para participar numa
> [...]

+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.