[ANSOL-geral] HUMOR (not): Linux to Windows

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Terça-Feira, 25 de Maio de 2004 - 18:24:21 WEST

Um artigo ridículo no Financial Express

http://www.financialexpress.com/fe_full_story.php?content_id=59784

"Though there is no account of the conversion rate to Windows from Linux
but my estimate is that it could be as high as 100 per cent,†Mait
executive director Vinnie Mehta said.

Mait == Manufacturers Association of Information Technology

Basicamente, dizem que o facto de alguns vendedores de hardware
distribuirem o GNU/Linux pré-instalado e assim baixando o preço, leva a
que as pessoas depois tenham de instalar um Windows copiado sem
autorização.

HAHAHAHHAA

Já começou o ataque a quem vend GNU/Linux pré-instalado no seu hardware.
O mais divertido é aquela quote magnífica.

Só eu, na empresa onde trabalho, tenho uma conversion rate de 100%.
Todas as máquinas que me vieram para as mãos com Windows de raíz
passaram para GNU/Linux num instantinho :)

Rui