[ANSOL-geral] Empresários :Escrevam aoGoverno [Was: Council decision reversable]

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Terça-Feira, 25 de Maio de 2004 - 16:55:46 WEST

A Ter, 2004-05-25 às 14:08, Carlos Patrão escreveu:

> É fundamental conhecer-se essas posições, para mim são uma surpresa,
> especialmente a ASSOFT. Estas posições são públicas ? onde as podemos
> ler ?

A posição da ASSOFT acho que se podia ler no fórum do INPI, mas não sei
se ainda é possível consultar isso porque quem não usa internet
exploder, não consegue aceder ao sitio web dessa instituição.

--
«They that give up liberty to obtain a little temporary safety, deserve
neither liberty nor safety» Benjamim Franklin (1706-1790)