[ANSOL-geral] [Fwd: Council decision reversable]

João Miguel Neves joao silvaneves.org

A Seg, 2004-05-24 às 18:21, Carlos Patrão escreveu:
> O que está em causa ? é a posição do governo Português ? da Comissão
> Europeia ? ou de ambos ?

É a posição do governo português.

> O que se pretende ? alterar a posição do governo Português na questão
> das patentes de software ?

O que se pretende é mudar a posição do governo português na questão de
patentes de software. Tenho razões muito fortes para acreditar que a
posição actual do governo se deve mais à retórica do comissário
Bolkenstein do que a uma real compreensão do que está em causa.

No pior dos casos, o objectivo é dar mais um passo na compreensão da
informática ao nosso governo.
--
						João Miguel Neves