[ANSOL-geral] URGENTE: onde está o Durão Barroso hoje?

Rui Miguel Seabra rms 1407.org

On Fri, 2004-05-14 at 11:10 +0000, Daniel Carvalho wrote:
> Procurei no site do governo e no do concelho de ministros da UE mas não
> encontrei nada.
>
> Tenta isto:
>
> Gabinete do PM:

Obrigado.

Liguei imediatamente, mas eram  10:20 e a reunião tinha começado às
9:30. Às 10:30 era a conferência de imprensa. Resultado, apenas consegui
chegar às 11:00 o que foi tarde demais.

Apenas cheguei a tempo de ver os carros a passarem, e apercebi-me de que
a Ministra das Finanças tentou ler o folheto A3 que eu estendi enquanto
passavam.

Apanhei 2 jornalistas aos quais perguntei se foi declarado o apoio da
Irlanda ao António Vitorino, que me responderam que eles disseram estar
tudo em aberto.

Se calhar apoiam DEPOIS de Portugal apoiar as patentes de software...

Rui