[ANSOL-geral] ANACOM deve fechar blogs por serem fonte dedifamação

J M Cerqueira Esteves jmce artenumerica.com
Quarta-Feira, 12 de Maio de 2004 - 12:48:25 WEST

On Wed, 2004-05-12 at 11:45, Rui Miguel Seabra wrote:
> [...]

Estou completamente de acordo, por várias razões:
1. pela facilidade com que se erra o alvo e se comete injustiça com
   generalizações vagas sobre a família X, o grupo Y, a ideologia Z;
2. pela facilidade em estar a atirar precipitadamente (parece ter sido
   o caso... espero bem que sim);
3. pelo vazio informativo do insulto, que me faz lembrar aquela frase:
   "Never offend people with style when you can offend them with
   substance.";
4. por, mesmo que fosse tudo verdade, uma reacção assim só fragilizar
   a nossa posição neste tipo de questões que, convém recordar, não é de
   dominância [ver 3];
5. e mesmo isto fosse um "nós versus eles" com nós "a ganhar",
   digamos que não ficaria bem resvalar para esse nível.

> As pessoas partem do pressuposto que os órgãos informativos
> (especialmente um de renome como o Expresso) transmitam informação
> precisa.

A experiência reajusta os pressupostos (or else).

Cumps
                                     JM