[ANSOL-geral] mozilla e gnome

Paulo de Carvalho plc netcabo.pt

Diogo Miguel Constantino dos Santos wrote:

> O Blue Curve é apenas um tema para os window managers, não vejo grande
> beneficio nele.

Não foi apenas um tema... foi muito mais que isso:

http://people.redhat.com/otaylor/rh-desktop.html

"For the upcoming release of Red Hat Linux, we decided to configure
both desktop environments we ship, KDE and GNOME,

	*to look and behave in similar fashion* "

Importante e grande diferença! ;)

 >Já projectos como FreeDesktop.org sim são um passo no
> caminho correcto.

Acho o Bluecurve (não só me referindo ao tema, que por acaso até o acho
muito "balofo" ;) ) também muito importante.

Abraço
Paulo