[ANSOL-geral] mozilla e gnome

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt

On Fri, 2004-05-07 at 09:23, Rui Miguel Seabra wrote:

> O kernel tem um desktop, que estranho... ou estarias a falar do
> GNU/Linux em vez de apenas do kernel chamado Linux?
>
>    Obter o Linux completo:
>    http://www.kernel.org/pub/linux/kernel/v2.6/linux-2.6.5.tar.bz2
>
>    Obter um GNU/Linux:
>    Debian, Red Hat, Fedora, SuSe, Mandrake, Gentoo, Slackware, ....

> Se quiseres acrescentar funcionalidade a qualquer programa tens de
> estudar o código do programa.
>
> Se quiseres desenvolver para o desktop GNOME tens de aprender
> tecnologias GNOME.

> [...]

O OpenOffice.org tem muito mais integração entre as suas proprias
aplicações que por exemplo o GNOME Office (infelizmente), quanto ao
KOffice já não sei porque nem sequer tenho as QT instaladas. Já no
capitulo de se integrar com o resto do desktop a conversa já é outra.

--
«They that give up liberty to obtain a little temporary safety, deserve
neither liberty nor safety» Benjamim Franklin (1706-1790)