[ANSOL-geral] Prenúncios do EUCD... no fórum do Movimento Wireless Português

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt
Sábado, 27 de Março de 2004 - 16:02:22 WET

On Sat, 2004-03-27 at 04:22, André Esteves wrote:

> É pessoal dos foruns.. É uma diferença de interface e geracional...
> :) (sorriso amarelo)
> Agora é tudo gráfico e feito com um browser...
>
> Imagina esse pessoal a fazer telnet ou modificar as strings de inicialização
> de um modem...
>
> Estamos velhos... E os jovens levam tudo com leviandade.

Bolas e eu a pensar que com os meus 22 anos ainda era novo :(

> Sempre se pode começar a intervir no forum e a imprimir outra dinâmica e dar
> outro exemplo...

Já estou inscrito no forum à muito tempo, só que como não tenho
equipamento wireless, não lhe tenho prestado nenhuma atenção. No entanto
até já participei num encontro em Lisboa onde chegamos a ir testar umas
antenas feitas de latas de feijão (com resultados interessantes). :)

Concordo.

--
«They that give up liberty to obtain a little temporary safety, deserve
neither liberty nor safety» Benjamim Franklin (1706-1790)