[ANSOL-geral] DGCI continua com problemas mentais...

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Sexta-Feira, 26 de Março de 2004 - 15:46:39 WET

On Fri, 2004-03-26 at 15:42 +0000, André Esteves wrote:
> [...]
>
> Fiquei eu surpreendido com o anuncio do e-finanças.gov.pt e lá fui explorar.
>
> Pedi uma password, e apesar de prometido na página receber-se a password em
> dois dias uteís, acabei por esperar uma semana e meia...
>
> Bem.. depois de acedido ao sistema, vejo para minha surpresa que suportam
> linux! Uma aplicação em java...
>
> Descarrego, instalo num directorio local como mandam as instruções e
> depois de instalado o j2re1.4 do blackdown continuo com problemas...
>
> ./Modelo3
> Invocation of this Java Application has caused an InvocationTargetException.

É um problema a DGCI exigir Java.

Se eu tivesse certo estatusto fiscal, seria obrigado a falsificar o meu
acordo da licença de direito de autor da Sun para poder entregar os meus
impostos.

É obsceno.

Rui

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.