[ANSOL-geral] Resposta a Mario Monti?

Diogo Miguel Constantino dos Santos diogomcs mail.pt

On Wed, 2004-03-24 at 23:02, Rui Miguel Seabra wrote:

> O que pode ser feito? Alguém está a, ou quer, trabalhar numa refutação oficial?

 Francamente não sei bem o que pode ser feito. Talvez contactar com
aquele jornalista que publicou as opiniões dos utilizadores do Gildot
para publicar um artigo ou uma entrevista com o nosso ponto de vista.
Não sei se conseguimos convencer outros a fazer o mesmo...

 Refutação oficial? Mas em que forma? Carta aberta?

--
«They that give up liberty to obtain a little temporary safety, deserve
neither liberty nor safety» Benjamim Franklin (1706-1790)