[ANSOL-geral] Protocolo SUN Ministério de Educação

João Fernandes joao.csf netcabo.pt

Olá a todos

Frequento o 12º Ano tec Informatica.
Duvido muito que o projecto venha a ter sucesso, posso estar a ser pessimista, mas vejamos:

1ºNo Ensino Secundário o programa contempla Pascal, C, Office, Sql, Access , Visual Basic.Tudo muito bem relativamente ao Pascal , C e Office, mas em relação ao Access e ao Visual Basic? (Serão realizadas alterações no programa?)

2º Todo o software didactico e outros que a escola tem corre em windows, ou será que a porto editora vai criar uma diciopédia para linux (por ex).

3º E a questão da formação!?! resolve-se assim num piscar de olhos ... :P duvido muito ... Os professores não gostam de linux.

Bye

João Fernandes