[ANSOL-geral] Já se pode fazer publicidade comparativa em Portugal?

João Miguel Neves joao silvaneves.org
Segunda-Feira, 15 de Março de 2004 - 17:12:35 WET

Adorei esta. Vejam o estudo, em particular as DIFERENÇAS entre as cifras
configuradas no IIS e Apache (se a memória não me falha, pág. 31).

Comentário de Alan Cox quando a campanha "Get the facts" apareceu:
"it[']s fun. You'd think MS would have picked "facts" that take more
than 60 seconds to disprove".

Se alguém estiver disposto a fazer uma lista de "erros" ponto por ponto,
esteja a vontade.

--
						João Miguel Neves