[ANSOL-geral] Estado da Associação

Jose' Matos jamatos fc.up.pt
Segunda-Feira, 7 de Junho de 2004 - 10:33:59 WEST

  Olá João,
	concordo com a tua análise em relação ao problema da comunicação e estou
certo que a vossa percepção vai ajudar minorar esta questão.

On Sunday 06 June 2004 04:06, João Miguel Neves wrote:

> Entrando na parte política (para além do parágrafo anterior), o plano
> para 2004 inclui a adopção de uma regra que espero passar para os
> estatutos na próxima mudança (que espero que não seja tão cedo): "A
> ANSOL não toma posições políticas ou religiosas".

	Aqui concordo com o Rúben, nós temos posições políticas, sem qualquer
dúvida, não temos e não devemos ter posições partidárias. São aspectos
distintos e que penso que devem ser realçados.

	Em relação à religião sempre há quem considere o Software Livre como uma
religião. ;-)

	Com o devido respeito João, mas porquê essa referência à religião aqui?
	Nota que eu não discordo, mas se temos que negar alguma coisa é porque há
uma razão. Já agora, salvas as devidas diferenças, porque não dizer que a
ANSOL não toma posições clubísticas (futebol) afinal o Porto sempre ganhou
a Liga dos Campeões...

	Espero que entendas o que pretendo dizer, a menos que haja uma razão
específica a referência à religião parece-me completamente deslocada... e
estranha por isso mesmo.

	Continua com o bom trabalho,
--
José Abílio