[ANSOL-geral] EUCD e 108/IX

Ruben Leote Mendes ruben nocturno.org
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2004 - 21:02:09 WET

Olá,

A confirmar-se parece-me ser boas notícias. Mas de qualquer modo, pelo
que li da lei do BE, ela não implementa a Directiva na sua totalidade,
pelo que ainda é cedo para deitar foguetes.

Alguém tem mais detalhes?

Um abraço,
Rúben

--
Rúben Leote Mendes - ruben  nocturno.org