[ANSOL-geral] Grave atentado à democracia

André Esteves aife netvisao.pt
Sexta-Feira, 13 de Fevereiro de 2004 - 20:36:45 WET

Em Sexta, 13 de Fevereiro de 2004 19:23, o Rui Miguel Seabra escreveu:
> Se a Ministra tivesse dito...
>
> <<Vamos autorizar que a polícia faça escutas sem mandato de um juíz>>
>
> ...caia o Carmo e a Trindade
>
> Como é da Internet, os maluquinhos que andam no "mIRC" a engatar virgens
> (?) frescas e a masturbar-se perante filmes de porno infantil é que são
> apanhados. É bem feita.
>
> Isto é um escândalo democrático e deveria ser tratado como tal.
>
> Rui

Tens toda a razão! É uma despudorada vergonha!
Isto a juntar ao lançamento do EUCD em proposta de lei, com aprovação a tiro
de caçadeira, põe uma pessoa raivosa.

Bem... Meus caros senhores... cripto e stacks de IP anónimoas por p2p... É no
que isto vai dar...

Será mais uma demonstração que não é o direito e as leis que definem a
realidade... São as mãos e ferramentas do homem que a fazem...

FDP!! Já não se pode ver pornografia descansado!!
Vou ter que pôr á venda a minha reserva de lenços de papel...

André Esteves

--
+-- despertar  yahoogroups.com -- + -- http://www.ateismo.net --+
+- siga o nosso diario de uns ateus em www.ateismo.net/diario -+