[ANSOL-geral] Panfleto sobre a proposta-lei 108/IX

Rui Miguel Seabra rms 1407.org
Segunda-Feira, 9 de Fevereiro de 2004 - 17:28:53 WET

OK, também serve, apesar de um pouco extenso demais para o que pretendia
com exemplos na EucdPropostaLei

Se calhar deveria ser linkada a EucdTestesLegais nessa secção? (não o
posso fazer agora).

Rui

On Mon, 2004-02-09 at 17:27 +0000, João Miguel Neves wrote:
> Os exemplos é noutra página:
> http://www.ansol.org/ansolwiki/EucdTestesLegais
>
> E todos bem justificados - é díficil defender a história da caneta
> (duvido que seja ilegal, mesmo com esta proposta de lei).

| but it is very important that you do it -- Gandhi
+ So let's do it...?

Please AVOID sending me WORD, EXCEL or POWERPOINT attachments.