[ANSOL-geral] CVS da ANSOL

João Miguel Neves joao silvaneves.org

A Qua, 2004-04-21 às 20:36, Rui Lopes escreveu:
> Penso que não se pode fazer dessa maneira, uma vez que só o body é que é
> analizado pelo xsl (template).

Podes fazer. Um value-of não se limita à path a que se aplica o
template. De qualquer maneira isso nem sequer é problema neste caso.

> De modo que se colocar a $Date$ no head, esta não vai ser considerada
> pelo xsl.
> Se colocar um novo template no navigation.*.xsl para "apanhar" o head,
> então não vou conseguir colocar esse valor dentro do body, uma vez que
> vão ser considerados exclusivos: um template para head e outro para body.
> A única alternativa que me vem à mente é usar um template para a raíz,
> ou para /html...
> Sugestões?

Grande confusão. Estás a confundir o body na fonte e o body no
resultado.

O que o XSL faz é:
Cria uma página com um <title> igual ao da página fonte. Cria um <body>,
põe o logotipo, o menu lateral, o cabeçalho com links para outras
traduções. Aqui põe a cópia do conteúdo do <body> fonte. Depois
acrescenta o rodapé e fecha o <body>.

O que propões pode ser feito pondo apenas um <p><xsl:value-of
select="/head/meta  content"></p> antes do rodapé.

Se tiveres mais dúvidas sobre XSLT, contacta fora da lista. Já vamos em
demasiado detalhe para a lista...
--
						João Miguel Neves