[ANSOL-geral] duvida existencial

Rui Rodrigues rsr portoware.com
Terça-Feira, 6 de Abril de 2004 - 12:37:14 WEST

> Estás a querer implicar alguma coisa? É que não estou a perceber. O Lopo
> ainda não se fez sócio da ANSOL, mas tem colaborado com a ANSOL muito
> mais que alguns sócios. E tu?

>Não. A área de acção é nacional.

Ah?! A mensagem era pública mas dirigida especificamente ao Lopo de Almeida.

O que disse referia-se à minha empresa, a Portoware.
Que eu saiba, eu ainda mando nisto.
Não sei que confusão fizeste, mas bateu completamente ao lado.

Eu sou informático, podes ter a certeza que já fiz muito mais do que
imaginas pelo SL. Profissionalmente, não guerrinhas de treta.

--
Rui Rodrigues (rsr  portoware.com || rui  ruirodrigues.org)
Rua Fernando de Almeida, 22 - 2º Ct. Dt.

ruirodrigues.org
portoware.com