[ANSOL-geral]Fw: Survey on Open Source Software Developmentbased Virtual Communities

Lopo de Almeida lopo.almeida arroba sitaar.com
Fri Sep 26 12:00:02 2003

A tua resposta é secundária à questão. Se o tipo trabalhou isto com a SF (e
se calhar com outros) é porque a SF ainda tem uma das maiores bases de dados
de programadores/etc.

Foste fazer o questionário? Divulgaste junto dos programadores que conheces?
Isto é que é o importante.

E desculpa se pareceu uma apologia do SF. Não era.

Eu tenho três projectos em sites SF-like; no SF.net, no Savannah e no
BerliOS e até sugeri ao produtor do estudo que contactasse os gestores dos
vários sistemas e as associações ligadas ao SF para ter uma abrangência
maior e mais realista.

1[],

Lopo