[ANSOL-geral]Re: Ansol-geral digest, Vol 1 #574 - 3 msgs

Ruben Leote Mendes ruben arroba nocturno.org
Fri Sep 19 03:48:01 2003

--YiEDa0DAkWCtVeE4

Ol=E1,

O Diogo enviou esta mensagem apenas para mim, mas penso que prentendia
enviar para a lista.

On Thu, Sep 18, 2003 at 03:16:50AM +0100, Diogo Miguel Constantino dos Sant=
os wrote:
> Ruben Leote Mendes wrote:
>=20
>=20
>  Kylix tem uma vers=E3o Software Livre licenciada como GPL.
>  OpenBeOS um sistema que est=E1 a ser desenvolvido por utilizadores de=20
> BeOS para substituir o BeOS =E9 Software Livre licenciado com a licen=E7a=
=20
> X11 (alias ao que sei h=E1 partes do codigo do sistema que est=E3o sob GP=
L).

N=E3o sabia. Sendo assim as minhas desculpas ao autor do documento.

Um abra=E7o,
--=20
R=FAben Leote Mendes - ruben arroba nocturno.org

--YiEDa0DAkWCtVeE4

--YiEDa0DAkWCtVeE4--