[ANSOL-geral]Alerta: SCO ataca em Lisboa

Joćo Miguel Neves joao arroba silvaneves.org
Mon Oct 13 11:31:02 2003

--=-CMapL7FWDEOPKESZ2PaF

H=E1 outras alternativas, como queixas para a IGAE (inspec=E7=E3o-geral de
actividades econ=F3micas) e outras entidades. De qualquer forma, ainda n=E3=
h=E1 nada de que nos possamos queixar... s=F3 rumores.

A Seg, 2003-10-13 =E0s 02:53, Ruben Leote Mendes escreveu:
>=20
> Supondo que eles repetem a lenga-lenga da SCO americana, o que podemos
> fazer? S=F3 me ocorre ir para tribunal. Para isso =E9 necess=E1rio um adv=
ogado
> que, se n=E3o trabalhar "pro-bono", vai custar dinheiro. A ANSOL n=E3o te=
> dinheiro para isso. Acho que a melhor estrat=E9gia =E9 juntar um grupo de
> empresas com interesse na =E1rea e juntarem-se todas para dividir os
> custos. Talvez com a colabora=E7=E3o da IBM portuguesa (temos de os conta=
ctar
> [...]
--=20
Jo=E3o Miguel Neves <joao arroba silvaneves.org>

--=-CMapL7FWDEOPKESZ2PaF

--=-CMapL7FWDEOPKESZ2PaF--